sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Meus objetivos e ações em minha Formação Acadêmica

Objetivos:
1.Me tornar uma pedagoga de sucesso e realizações cumprindo minhas metas enquanto profissional;
2.Ensinar crianças a conquistarem seus sonhos e objetivos,enquanto pessoas e cidadãos;
3.Ensinar as crianças a terem o gosto pelos estudos em geral e todo conhecimento que ele proporciona;
4.Proporcionar o conhecimento e aprendizagem a todas as crianças sem distinção das mesmas;
5.Estar sempre pronta a ajudar as crianças em seus desafios e desenvolvimento,no conhecimento do mundo e da sociedade.
Ações:
1.Me comprometer com seriedade em meus compromissos acadêmicos;
2.Cumprir todos os desafios que forem me apresentados;
3.Ir em busca de outras formas de conhecimentos,para aprofundar ainda mais minha aprendizagem;
4.Colocar em prioridade todos os compromissos e atividades que me forem apresentados;
5.Chegar ao final do curso na certeza de que consegui conquistar minhas ações e pronta a ir em busca de meus objetivos.

Nenhum comentário: